2010... Recomeçar

2010... Recomeçar

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

vários personagens

6 comentários:

  1. Eu quero ser a Marina da Glória.
    Não sei se é assim que escreve!!!
    Kisses ... Camila

    ResponderExcluir
  2. Professora,é o Tarciso,eu quero o ROLANDO LERO.
    Eu postei ontem mas não deu certo por isso volt a postar hoje!

    ResponderExcluir
  3. joão
    já que eu não quero fazer parte da escolinha eu vo falar dos perfis


    Rolando Lero:Bordões "Amado mestre..." e "Captei! Captei a vossa mensagem..."
    descrições aluno que enrola o professor na resposta e sempre chora quando perguntado sobre alguma personalidade já falecida.


    Marina da Glória:Bordão "Chamô chamô?" descrição menina bonita protegida do professor.


    Cacilda:Bordões "Cacillllllllllllllllda!" e
    "Beijinho, beijinho, pau, pau!"descrição gordinha ninfomaníaca, paródia da apresentadora Xuxa.


    Joselino Barbacena:Bordões "Quando eu era criança pequena lá em Barbacena..." e
    "Ai, meu Jesus Cristinho! Já me descobriu aqui... Será impossíverrrr? Larga d'eu, sô!" descrição mineiro nascido em Barbacena.


    Seu Peru:Bordões "Estou porrrr aqui!",
    "Use-me e abuse-me, teacher!" e
    "Mais um para a irmandade"

    ResponderExcluir
  4. professora quero ser Jocelino barbacena.Gabriel sá.

    ResponderExcluir
  5. professora quero ser dona perpétua.bruna.

    ResponderExcluir
  6. Luisa aq:
    professora, eu nao quero fazer parte.
    fiz os perfis, mas não coloquei os bordões como o João, tem portancia?

    Perfis:

    Tati:
    Uma garota bonita, loira. Fala sempre muitas gírias e desvia do assunto algumas vezes. Tati é uma garota que usa rosa, não sabe exatamente a resposta do que o professor lhe pergunta.

    Dona Bela:
    Uma garota que sem ofensas não é bela. Ela se acha. Sempre que o professor lhe pergunta algo, ela briga com ele, como se aquela tal pergunta fosse um crime.

    Joselino Barbacena:
    Um cara tímido e introvertido. Visivelmente, veio do interior, por falar como tal. Ele se esconde e torce para que o professor não o ache. Adora contar casos.

    Bertolo Brecha:
    Um cara bem extrovertido. Ele foge da pergunta do professor. Usa terno. Engraçado, e se acha O Adulto.

    Sr. Peru:
    Aparentemente Bicha ou Gay. Destraido, como ele só, é capaz de até fazer tricô em sala de aula. Usa rosa e sonha casar com um homem.

    ResponderExcluir